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Perfil: |
Profissional |
Área de Atuação: |
Administrativo/Escritório |
Cargo: |
Setor Administrativo |
Qualificações: |
Claudia Regina Tedesque
Avenida Duque de Caxias nº 1.599
CEP: 14.870-060 – Centro – Jaboticabal/SP
Fones para contato (16) 3203.1617 (Residencial)
(16) 9733.1967 (Celular) e recado (016)9726.1164
E-mail: claudiatedesque@ig.com.br
OBJETIVO PREFERENCIAL: ADMINISTRAÇÃO / FINANÇAS / CONTABIL
Transferir conhecimentos adquiridos, objetivando trabalhar o desenvolvimento de empreendedores e outros participantes da cadeia do agronegócio.
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Bacharelado em Administração de Empresas do Agronegócio, pela Faculdade de Educação São Luis de Jaboticabal/SP. Ano -2006.
Curso Técnico Profissionalizante em Assessoria de Gerenciamento Empresarial, pela Escola Técnica Estadual “Dr. Adail Nunes da Silva”, concluído em 2.000.
Curso Técnico Profissionalizante de Nível Médio em Contabilidade, pela Escola Estadual de 1º e 2º Grau “Aurélio Arrôbas Martins”, concluído em 1.990.
COMPETÊNCIAS TEÓRICAS E PRÁTICAS ESPECÍFICAS DA FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Desenvolver atividades administrativas contábeis, operacionais e técnicas nas áreas de Finanças, Produção e Mercado.
Coletar informações e desenvolver estudos para assessoria ao processo decisório organizacional.
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
Curso – Gestão de Contratos – Morais Cursos – Ribeirão Preto – em 05/2008.
Curso – Empreendedorismo Sebrae – Incubadora de Empresas/Jaboticabal, em 2.007.
Curso – Planejamento Estratégico Sebrae – Incubadora de Empresas /Jaboticabal , em 2.006.
Curso – Preparando Profissionais Rumo a Excelências do Atendimento nas Organizações, colaborador – ADM. Wilson de Azevedo Filho, em 1999.
Palestra sobre Marketing pessoal, ministrada pelo Consultor Otton César, em 2.000.
Palestra “GESTÃO EMPRESARIAL A SOBREVIVÊNCIA DA SUA EMPRESA” –Senac – Jaboticabal, em 2003.
2º SEAD – Semana de Estudos da Administração – Faculdade de Educação São Luiz, em 2002/2003/2004/05.
Curso – Administração em Agronegócios – Comercialização de Produtos Agropecuários – Unesp/Jaboticabal – Março/2005.
INFORMÁTICA
Conhecimentos em Windows – FERRAMENTAS DO OFFICE: Word, Excel, Power Point, Internet, PIMS e alguns conhecimentos SAP.
TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
EMPRESA – LOUIS DREYFUS COMMODITIES LTDA – SUPRIMENTOS CORPORATIVOS
período: Setembro/2007 até Novembro/2008.
Analista de Contratos Pleno – Atuação na área de Suprimentos Corporativos, compreendendo os setores de bioenergia, citrus, soja, e portos como responsável pela elaboração e controle de contratos de aquisição de equipamentos, prestação de serviços, empreitada global entre outros, atendimento interno, atendimento de auditoria, desenvolvimento de controles internos, controle de documentos de garantias financeiras.
Analista Administrativo Financeiro Junior - Empresa do setor sucroalcooleiro, onde desenvolvi funções relativas a administração de contratos de fornecedores de cana-de-açúcar, como: pagamentos a fornecedores de cana-de-açúcar, organização, controles de prazos de vigências, parametrizações, suporte as Unidades do pool Bioenergia, atendimento de auditoria, controles diversos.
EMPRESA – LUIZ CAMILOTTI E OUTROS
período: Setembro/2005 até Agosto de 2.007.
Prestação Serviços de Assessoria Administrativa, Planejamento Financeiro, Planejamento de Produção Agrícola.
EMPRESA – MARIA LÚCIA DE BIAGI CURTARELLI E FILHO LTDA ME.
período: Junho/2005 até Agosto/2005.
Serviços prestados de Assessoria Administrativa, perfazendo os serviços de implantação de estoques, controles diários de funcionários, contas a pagar, contas a receber, cadastros.
EMPRESA – COOPERATIVA DOS PLANTADORES DE CANA DA ZONA DE GUARIBA.
período: Maio/2005.
Estágio profissionalizante na área de linha de produção, logística, exportação.
EMPRESA – S.A. STÉFANI COMERCIAL.
período: Novembro/1988 até Abril/2005
Cargo: Encarregado de Contas a Pagar, perfazendo os serviços de Gerenciamento e Assessor Administrativo na área de Contas a Pagar no controle diário de pagamentos de títulos eletronicamente ou por outros meios, apropriações contábeis, planejamento e execução de trabalhos que consistem no controle de despesas (Ex: Material de Escritório, Material de Limpeza, Energia Elétrica, Telefones, etc).
Cargo: Gerenciamento e Assessoria Administrativa na área de Recapagens, perfazendo serviços de controle de estoque, controle de serviços terceirizados, implantação e acompanhamento de planos de trabalhos na área de vendas, trabalho de telemarketing passivo, mapeamento e controle de produção por área de atuação, faturamento, controle de contas a receber, atendimento de clientes. Manutenção predial. Compras de materiais.
Durante estes anos todos venho, diariamente, aprimorando minha capacidade técnica de contato com fornecedores e clientes de diferentes culturas e valores. Assim sendo, observo e trabalho conscientemente para que a equipe seja sempre organizada, valorizando também o equilíbrio harmonioso entre seus diversos departamentos.
2.05.2009
Claudia Regina Tedesque.
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Experiência: |
Claudia Regina Tedesque
Avenida Duque de Caxias nº 1.599
CEP: 14.870-060 – Centro – Jaboticabal/SP
Fones para contato (16) 3203.1617 (Residencial)
(16) 9733.1967 (Celular) e recado (016)9726.1164
E-mail: claudiatedesque@ig.com.br
OBJETIVO PREFERENCIAL: ADMINISTRAÇÃO / FINANÇAS / CONTABIL
Transferir conhecimentos adquiridos, objetivando trabalhar o desenvolvimento de empreendedores e outros participantes da cadeia do agronegócio.
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Bacharelado em Administração de Empresas do Agronegócio, pela Faculdade de Educação São Luis de Jaboticabal/SP. Ano -2006.
Curso Técnico Profissionalizante em Assessoria de Gerenciamento Empresarial, pela Escola Técnica Estadual “Dr. Adail Nunes da Silva”, concluído em 2.000.
Curso Técnico Profissionalizante de Nível Médio em Contabilidade, pela Escola Estadual de 1º e 2º Grau “Aurélio Arrôbas Martins”, concluído em 1.990.
COMPETÊNCIAS TEÓRICAS E PRÁTICAS ESPECÍFICAS DA FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Desenvolver atividades administrativas contábeis, operacionais e técnicas nas áreas de Finanças, Produção e Mercado.
Coletar informações e desenvolver estudos para assessoria ao processo decisório organizacional.
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL
Curso – Gestão de Contratos – Morais Cursos – Ribeirão Preto – em 05/2008.
Curso – Empreendedorismo Sebrae – Incubadora de Empresas/Jaboticabal, em 2.007.
Curso – Planejamento Estratégico Sebrae – Incubadora de Empresas /Jaboticabal , em 2.006.
Curso – Preparando Profissionais Rumo a Excelências do Atendimento nas Organizações, colaborador – ADM. Wilson de Azevedo Filho, em 1999.
Palestra sobre Marketing pessoal, ministrada pelo Consultor Otton César, em 2.000.
Palestra “GESTÃO EMPRESARIAL A SOBREVIVÊNCIA DA SUA EMPRESA” –Senac – Jaboticabal, em 2003.
2º SEAD – Semana de Estudos da Administração – Faculdade de Educação São Luiz, em 2002/2003/2004/05.
Curso – Administração em Agronegócios – Comercialização de Produtos Agropecuários – Unesp/Jaboticabal – Março/2005.
INFORMÁTICA
Conhecimentos em Windows – FERRAMENTAS DO OFFICE: Word, Excel, Power Point, Internet, PIMS e alguns conhecimentos SAP.
TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
EMPRESA – LOUIS DREYFUS COMMODITIES LTDA – SUPRIMENTOS CORPORATIVOS
período: Setembro/2007 até Novembro/2008.
Analista de Contratos Pleno – Atuação na área de Suprimentos Corporativos, compreendendo os setores de bioenergia, citrus, soja, e portos como responsável pela elaboração e controle de contratos de aquisição de equipamentos, prestação de serviços, empreitada global entre outros, atendimento interno, atendimento de auditoria, desenvolvimento de controles internos, controle de documentos de garantias financeiras.
Analista Administrativo Financeiro Junior - Empresa do setor sucroalcooleiro, onde desenvolvi funções relativas a administração de contratos de fornecedores de cana-de-açúcar, como: pagamentos a fornecedores de cana-de-açúcar, organização, controles de prazos de vigências, parametrizações, suporte as Unidades do pool Bioenergia, atendimento de auditoria, controles diversos.
EMPRESA – LUIZ CAMILOTTI E OUTROS
período: Setembro/2005 até Agosto de 2.007.
Prestação Serviços de Assessoria Administrativa, Planejamento Financeiro, Planejamento de Produção Agrícola.
EMPRESA – MARIA LÚCIA DE BIAGI CURTARELLI E FILHO LTDA ME.
período: Junho/2005 até Agosto/2005.
Serviços prestados de Assessoria Administrativa, perfazendo os serviços de implantação de estoques, controles diários de funcionários, contas a pagar, contas a receber, cadastros.
EMPRESA – COOPERATIVA DOS PLANTADORES DE CANA DA ZONA DE GUARIBA.
período: Maio/2005.
Estágio profissionalizante na área de linha de produção, logística, exportação.
EMPRESA – S.A. STÉFANI COMERCIAL.
período: Novembro/1988 até Abril/2005
Cargo: Encarregado de Contas a Pagar, perfazendo os serviços de Gerenciamento e Assessor Administrativo na área de Contas a Pagar no controle diário de pagamentos de títulos eletronicamente ou por outros meios, apropriações contábeis, planejamento e execução de trabalhos que consistem no controle de despesas (Ex: Material de Escritório, Material de Limpeza, Energia Elétrica, Telefones, etc).
Cargo: Gerenciamento e Assessoria Administrativa na área de Recapagens, perfazendo serviços de controle de estoque, controle de serviços terceirizados, implantação e acompanhamento de planos de trabalhos na área de vendas, trabalho de telemarketing passivo, mapeamento e controle de produção por área de atuação, faturamento, controle de contas a receber, atendimento de clientes. Manutenção predial. Compras de materiais.
Durante estes anos todos venho, diariamente, aprimorando minha capacidade técnica de contato com fornecedores e clientes de diferentes culturas e valores. Assim sendo, observo e trabalho conscientemente para que a equipe seja sempre organizada, valorizando também o equilíbrio harmonioso entre seus diversos departamentos.
2.05.2009
Claudia Regina Tedesque.
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Escolaridade: |
Ensino Fundamental Incompleto |
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Nome: |
Claudia Regina Tedesque |
Dt Nascimento: |
25/08/1972 |
Sexo: |
Feminino |
Estado Civil: |
Solteiro(a) |
Cidade: |
Jabotivabal - SP |
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Telefone: |
16 3203 1617 |
Celular: |
16 9733 1967 |
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